Primeira Meta

sábado, 25 de junho de 2011

Sábado tedioso....

Olá... boa tarde...
hoje to total depre.... sábado tedioso...em casa sem fazer nada...ai resolvi dar uma passadinha por aqui pra escrever um pouco e ver se me animo.....
essa semana apareceram duas neuras na minha vida....além das q eu ja tenho..kkk
uma foi esmalte...voltei a fazer as minhas próprias unhas depois de um longo tempo só fazendo unhas alheias...
fui na perfumaria e comprei duas cores clarinhas e uma mais forte...como não estava muito afim de aparecer, preferí a mais clara de todas.... 
até q ficou legal e todo mundo gostou...o próximo q eu passar pode ser q seja o escuro...
a outra neura foi a vontade louca de aprender a me maquiar... pq eu só sei fazer o básico tipo lápis, delineador, rímel, sombra de uma cor e batom... (q vergonha uma mulher de 30 anos não saber se maquiar)...
voltei na perfumaria e comprei um pó, um corretivo, umas sombras e alguns batons...
e agora to aqui igual doida na net vendo vídeos e blogs q falam sobre maquiagem... ja ja vou pra frente do espelho fazer a minha primeira tentativa... depois eu posto a foto da maquiagem pra vcs.....


bom amores por enquanto é isso.. ai esta a foto do meu esmalte..
bjus e a té o próximo post.
Ju*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recado !!!!
bjuss
Ju*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...