Primeira Meta

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ta Começando a Complicar ...

Oi meninas.... boa tarde!!!!


Alguém poderia me responder se quem faz dieta fica carênte afetivamente????? Carência tem algo haver com dieta???
Tô mega carente....e as vezes pintam na minha cabeça pensamentos sabotadores.... 
Tem hora q tenho vontade de jogar tudo pra cima.... parar com a R.A.... sei lá.... bate um desespero...uma agonia...sei lá.....
As vezes me da vontade de chorar...de gritar...de comer uma barra enorme de chocolate daquelas q tem amendoim...avelã.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Isso acontece com alguém???? ou eu to ficando doida?????


Hoje eu fiz até uma parede do incentivo na cozinha.... colei uma foto minha de alguns anos atras quando eu era mais magra, q é pra me dar um Up nas idéias...rsrsr...  e to colando os meus cartões de incentivo tbm..... ah...tem a tabela de horarios e pontos tbm.... vou tirar uma foto e coloco aqui pra vcs verem .....
Pa na cozinha????  pq é lá o comodo dos pecados...kkkkk... e ai toda vez q eu vou perto da geladeira tenho q olhar pra parede e tirar as idéias sabotadoras....


Mas isso tudo as vezes como falei no inicio do post...me deixa triste.... ai ai ai....


Meninas desculpem o desabafo...mas é q hj eu to mega angustiada.... não sei se é a malditinha TPM, pq como minha M não é regulada...nunca sei a data certa....


Amores...obrigada pelo ombro amigo de vcs.... mais tarde eu volto com um post mais animadinho com certeza....


Bjus Bjus Bjus


Ju*



9 comentários:

  1. Ju....sabe que outras vezes quando fiz dieta pasei por isso....mas dessa vez não!!! não sei pq, mas acho q vim mais determinada....tava decepcionada com a Ariane anterior....e isso ´pe muito do nosso piscicológico...precisamos ser fortes!!!!!!!!!
    conte comigo!!
    bjuu...e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Juuu tambem acontece isto comigo,tanto é que bolei um desafio pessoal, toda a vez que vem pensamentos sabotadores penso nele, estou pensando em relevar uma foto minha mais gordinha para botar na geladeira para lembrar de como nunca mais quero ficar ! beijos !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Iii Ju é assim mesmo toda hora eu penso niss, mais também penso como vai ser depois a deprê é maior quando não somos fortes, então fica firme e conte com todo meu apoio tá.

    ResponderExcluir
  4. e isto começou a acontecer comigo quando comecei a dieta bateu uma certa carencia é por qu eu usava a comida para sair da carencia parando um pouco a alimentaçao me sinto só e abandonado,isto acontese,a vida dee R.A é FoooDaa

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ não esta ficando doida não...tambem me sinto assim....não se desespere q vamos vencer!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, passeando por aqui vi essa de carencia...rs. Sabe o que acho que acontece? Fica uma tristeza danada de nao poder comer umas coisinhas...mas relaxe, isso passa. De vez em quando volta e passa dinovo, rs. Abraços

    ResponderExcluir
  7. é exatamente assim msm... muita calma nessa hora..
    respira fundo e olha na sua foto..eu tenho fotos espalhadapela casa inteira...
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, eu também sinto isso, inclusive ontem me sabotei!
    Passa lá no meu blog pra ver o estrago.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ju, q brigadeiro tentação é esse?! kkkkkkk
    Tb fico assim mas logo depois desce a menstru, a qual tb é hiper irregular. rsrs Não está doida não, está em RA e fico assim tb. rsrs

    bjão,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado !!!!
bjuss
Ju*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...