Primeira Meta

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voltei com novo Peso !!!1

Oi meninas....
desculpa minha sumida....
faz quase uma semana q eu não posto aqui... Semana passada foi muito corrida... mas essa semana eu ja estou mais comportadinha na R.A. e no blog...
mas isso não quer dizer q eu não ando visitando vcs.... passo por aqui todos os dias e olho as novidades...só q ai não sobra tempo pro meu post...kkk


Bom... semana passada dei uma jacada...ou melhor...uma relaxada na R.A., fui dois dias no Mc com a filha ... teve niver da minha irmã com direito a bolo gostoso de morango e chantilly e ontem almoço na casa da tia com primos.. Jesus Me Dê Fendi !!!!!!!


Eu estava esperando uns kilinhos a mais ou na melhor das hipóteses a balança não ter saído do lugar... estava até com medo de subir na abalança....
acordei hj e fui direto me pesar.... quando tive uma surpresa..... 
Vejam a foto .... 






nem eu acredite...kkkkkk.... q boommmm....fiquei mega feliz.....


Ontem eu estava passeando pelo blog de vcs e ví uma postagem muito legal q me deu uma vontade maior de continuar minha R.A., foi no blog da Karina, em q ela mostra a sua evolução doa 106kg para os 72kg.....
quem esta precisando de uma forcinha...vale a pena ir ler....


bom amores..por hj é só...
vou ter q parar pq minha bebe esta aqui do meu lado pedindo muito para eu pintar as unhas dela...kkkk


mais tarde eu volto pra ler o blog de vcs....


bjussss e obrigada pelos comentários ..


Ju*

13 comentários:

  1. amiga qbom vir aki e ver vc toda animada...
    parabéns pelo peso...logo logo vc estará chegando na sua meta...
    e obrigada pelo carinho....bjks

    ResponderExcluir
  2. rsss...adoro quando isso acontece....acho que engordei e no final das contas emagreci....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom, sinal de que mesmo com umas jaquinhas [que acontece com td mundo], vc teve moderação e equilibrou a dieta, ou seja, a cabeça está emagrecendo, que é mais difícil que emagrecer o corpo. parabéns!!! Bjs e boa semana, flor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso eliminado!!! Como é bom né! Agora imagina se vc for bem regrada vc chega lá rapidinho!! Bjs e boa semana pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o blog dela gostei da dica.
    Parabéns pela eliminação.

    ResponderExcluir
  6. Juliana, parabéns pela eliminação!!!
    Vou visitar o blog q vc indicou!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  7. QUE BOM!!!!!
    Como a balança nos deixa mega feliz!
    agora é rumo para vc sair do 3 digitos..
    rapidinho vc consegue!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. parabéns amada, continua por esse caminho, não desanima q esse verão vai ser 10!ótima quarta e beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Ju querida, você mereceeeeeeeeee...yes yes yes

    Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  10. Cadê você mulher????

    Saudades,quero noticias suas... VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ NESSA BLOGOSFERA LIGTH!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recado !!!!
bjuss
Ju*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...